infanto.

by Marcos Felipe on domingo, 14 de agosto de 2011


Domingos irraciocinantes,uma aptidão ao deixar acontecer,perdido em diversos pensamentos não conseguindo focalizar apenas um sentido.Energias afloram diversivamente em várias direções,entre preocupações,diversões e entretenimentos,não produzo coisas intrínsecas.Coração parece não guiar a mente,apenas o deixa acontecer,não de forma natural como recordações,e sim com curvas de entendimento,não encontro nada em nenhum lugar.

Permaneço indiferente,buscando um núcleo centralizado.O acumular de sentimentos estabelece um desequilíbrio em forma equilibrada,aplico o não-pensar e sou o mesmo que tudo deste pequeno laboratório,uma simples vibração de energia.Soluções apresentadas são formas de se contradizer,explico o não-pensar mas reflito sobre os deveres do corpo físico.

Apenas a arte corre de mim,assim eu caço em todas trilhas.Rascunhos ignóbeis,desenhos imaturos,rabiscos inacabados e sem sentido.Um senso desqualificado,mas o envolvimento é nulo,então não estou errado,apenas fora do tempo.Distrações sonoras atrapalham dentro do meu universo paralelo,me desconheceram em outros sonhos.

O bom não me conforta,o mau me reprime e eu lhe repúdio,não estou em cima de muros e sim tentando derrubar as barreiras,não há fronteiras e nem limites quando movemos pela força do pensar.Letras me fogem,talvez eu não me recorde ao tempo que brincava com suas complexidades.

Faço parte do todo,do infinito,do luar e nascer,de árvores,céus,estrelas e afins.Absorvo sua energia cortada,folhas queimadas e ar destruído,grande parcela de culpa regada a mim mesmo,um jardineiro demagógico.

Em minha casa do campo sem cercas e demarcações,ela estabelece em meu interior uma calmaria perdida,me recolho nesta toca interior,sem nada para desalegrar,alegrar ou distrair,permaneço em inércia produtiva em não produzir asneiras delirantes e cansativas que só fazem destruir.Chamam de fuga,loucura,ilusão,ideologia e outras classificações ruins,mas apenas eu sei a definir minha doce casa do campo interior.
Sou o tudo e o nada,como tocaram por aí...

Energias furtivas e acolhedoras de um domingo subalterno e monótono,mas alegre.


(Relembrando,coisa antiga,de ano passado e estado espiritual diferente).

Leave your comment